Gerenciar mais de 50 colaboradores e organizar quem está de folga, férias, afastado ou trabalhando, demanda um grande esforço, não é mesmo? Agilize a sua rotina com a nossa planilha de escala de trabalho e tenha esse controle em um único lugar!
A produtividade da empresa está intimamente ligada à escala de trabalho dos colaboradores. Uma vez que sem uma boa organização dos horários, os projetos e o alcance das metas estabelecidas ficam prejudicadas. Por isso, é essencial que a gestão, junto com o DP/RH, controlem e organizem esse processo. Nossa planilha de escala de trabalho em Excel pode te ajudar com isso!
Alguns benefícios do nosso material:
O controle de escala de trabalho evita excesso de horas extras, adicionais de atividades consideradas insalubres e até mesmo, cobranças excessivas de verbas rescisórias.
Acompanhar esse processo ajuda na diminuição do absenteísmo e ainda permite avaliar a causa raiz da ausência dos colaboradores (doenças laborais, estresse etc.).
Planeje escalas de trabalho em poucos minutos, tenha a visão macro da agenda dos colaboradores e tome decisões assertivas.