Em uma pesquisa realizada pela Glassdoor, 76% dos profissionais respondentes disseram que a diversidade em uma empresa é importante na hora de aceitar uma oferta de emprego. Por isso, confira nosso Manual e implemente estratégias para fortalecer sua marca empregadora!
Com a chegada da Geração Z no mercado de trabalho, os ideais plantados pela geração anterior (Millennials) estão cada vez mais férteis e sólidos. Isso significa que uma estratégia de Employer Branding sem foco em avanços de Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade não faz mais sentido. Faça o download desse Manual exclusivo desenvolvido em parceria com a SafeSpace e potencialize sua marca empregadora!
Alguns tópicos que abordamos:
As marcas lutam pela atenção dos consumidores, a contratação de talentos profissionais e o aporte financeiro de investidores. Entenda a importância do employer branding neste cenário.
A diversidade e a inclusão são uma forte tendência no mundo empresarial nos próximos anos. Veja alguns dados que comprovam os benefícios dessa ação.
Separamos algumas ações que podem ser aplicadas hoje mesmo na sua empresa para fortalecer sua marca empregadora com uma cultura inclusiva.