[Guia] Employee experience

por meio da Convenia!

Você sabe qual a importância do employee experience?


Compreenda melhor essa estratégia e conheça a Convenia.

Uma plataforma online que vai revolucionar o seu RH - tenha mais tempo para cuidar do que realmente importa, as pessoas.


Quer saber mais? Nosso eBook está repleto de dicas. Vem ver!

Eu quero

Employee experience

e a tecnologia


O conceito de employee experience é uma estratégia de gestão de pessoas que atua no engajamento e motivação dos colaboradores com o intuito de promover um clima organizacional agradável.


Assim, a empresa deve se atentar para que todo o contato do colaborador com a organização, desde a entrevista até uma possível saída, seja o mais positivo possível.


É nesse contexto que a tecnologia vem para

apoiar e reforçar essa estratégia, oferecendo funcionalidades que melhorem cada vez mais os resultados.


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material gratuitamente

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Seus dados estão protegidos conosco.

Nesse eBook você vai entender:

O que é

Employee Experience

Quais são as funcionalidades

da Convenia

Como a Convenia ajuda no

Employee Experience