[Guia] Employee experience por meio da Convenia!

Você sabe qual a importância do employee experience?

Compreenda melhor essa estratégia e conheça a Convenia. Uma plataforma online que vai revolucionar o seu RH - tenha mais tempo para cuidar do que realmente importa, as pessoas.

Quer saber mais? Nosso eBook está repleto de dicas. Vem ver!

clipart-puzzle

Faça o download grátis aqui

Employee experience e a tecnologia

O conceito de employee experience é uma estratégia de gestão de pessoas que atua no engajamento e motivação dos colaboradores com o intuito de promover um clima organizacional agradável.

Assim, a empresa deve se atentar para que todo o contato do colaborador com a organização, desde a entrevista até uma possível saída, seja o mais positivo possível.

É nesse contexto que a tecnologia vem para apoiar e reforçar essa estratégia, oferecendo funcionalidades que melhorem cada vez mais os resultados.

Nesse eBook você vai entender:

Single, User, Favorite

O que é Employee Experience

window-text-checkmark

Quais são as funcionalidades da Convenia

toys-puzzle

Como a Convenia ajuda no Employee Experience